Jora Stegel Newbie Joined Oct 6, 2025 Messages 4 Reaction score 0 Points 10.85 Monday at 6:24 PM Thread Author #1 Vou iniciar monjauro/tirzepatide, quero chegar a 70kg, no momento estou com 81/82 vou comprar 5 frascos de 5mg, quando começar o tratamento eu apareço com meus relatos!
Vou iniciar monjauro/tirzepatide, quero chegar a 70kg, no momento estou com 81/82 vou comprar 5 frascos de 5mg, quando começar o tratamento eu apareço com meus relatos!
J Jorge González Lama Newbie Joined Aug 30, 2025 Messages 1 Reaction score 1 Points 0.01 Yesterday at 2:39 AM #2 Quiero comprar tirzepatide
Jora Stegel Newbie Joined Oct 6, 2025 Messages 4 Reaction score 0 Points 10.85 Yesterday at 9:02 AM Thread Author #3 Jorge González Lama said: Quiero comprar tirzepatide Click to expand... Vou comprar hoje, espero que chegue tudo certo…
Jorge González Lama said: Quiero comprar tirzepatide Click to expand... Vou comprar hoje, espero que chegue tudo certo…
Jora Stegel Newbie Joined Oct 6, 2025 Messages 4 Reaction score 0 Points 10.85 Yesterday at 9:09 AM Thread Author #4 Jorge González Lama said: Quiero comprar tirzepatide Click to expand... Você tem algum cupom de desconto para compartilhar?
Jorge González Lama said: Quiero comprar tirzepatide Click to expand... Você tem algum cupom de desconto para compartilhar?